domingo, 11 de novembro de 2012

Invasão no Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Faz quase um ano que denunciei aqui neste blog,  em Paraíso Ecológico Profanado,( 08/12/11), a invasão no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
Hoje com indignação recebi este vídeo, no qual o Deputado Edson dos Santos ( PT) declara na "cara dura" que temos outros parques e não necessitamos mais daquele espaço "para passear".


















                     











                   


O "cumpanhero"  que fala estas idiotices, foi colocado naquela tribuna para defender nossos interesses e não para advogar a causa de um punhado de invasores (na maioria seus parentes e amigos), que  poluem e depredam nosso patrimônio.
Certamente o ilustríssimo PTralha irá novamente candidatar-se em 2014, espero que não se esqueçam disto:
 






Esta polemica arrasta-se há vários anos, em consequência de jogadas políticas, acordos e conchavos, tão comuns nesta república PTrarquista.
As terras do Jardim Botânico foram tombadas pela União,  pertencem portanto à Nação!
Não se trata aqui de oposição a regularização fundiária, neste caso trata-se de um patrimônio histórico-cultural, ambiental e cientifico, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, que NÃO pode continuar sendo vítima do descaso das autoridades deste país.
Ajudem a pressionar os representantes do Tribunal de Contas da União para que seja cumprida a sentença e livrem o Jardim Botânico da situação ultrajante em que se encontra! Se não pressionarmos esta situação não irá mudar!


"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."  Rui Barbosa


"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más e sim por aquelas que permitem a maldade"
                                                                      Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...