sábado, 11 de maio de 2013

Imagem no Espelho

"Parece que foi ontem". 
Vejo-me no espelho e aquela que ali está não sou eu!
Não, não sou eu...!
Onde estão os longos cabelos lisos, sedosos... os olhos amendoados, o sorriso franco mostrando eterna alegria de viver, o corpo esbelto, as longas pernas ...?
Fecho os olhos e é assim que ainda me sinto...
Não... aquela imagem do espelho...







É minha!
Sim é minha...mostra-me um rosto marcado pelo tempo, pelas lágrimas que soltas correram, pelos muitos sorrisos também...quantas histórias, quantos momentos para recordar, quanta Vida...!


Momentos preciosos...mesmo os mais difíceis, mais duros...mais sofridos...
Talvez até para me consolar, digo a mim mesma...

"...valeu... cada soluço, valeu cada experiência amarga ... valeu cada marca de expressão!
Serviram para construir uma ponte entre a dor das perdas e as alegrias das conquistas!"


         

Como tudo passou depressa!


Às vezes penso que  os fatos ocorreram como se fosse um sonho,
um filme do qual não era eu a protagonista, ...quem sabe uma forma de me resguardar...não sei...




                                                                                                                                                                                                             Agora, aquela imagem que ali está... preciso me acostumar com ela...vou tentar... vou cuidar melhor de mim...








Viver intensamente, aproveitar cada momento, agarrar com muita vontade a felicidade que foi posta em meu caminho e que um dia julguei perdida!
Chorar,  só se for de alegria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...